Google

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Música

Música com certeza é algo que agrada a maioria das pessoas, é difícil achar uma pessoa que nunca escutou música ao lavar o banheiro, ao dirigir ao estudar ou até memo somente escutar por prazer sem fazer nenhuma atividade. Para muitos música é somente aquilo que nos cabe bem aso ouvidos ou aquilo que nos agrada, quantas vezes já escutamos frases assim: " isso não é música olha a letra". Bom música para mim é uma das formas mais belas de expressar seus sentimentos por isso não podemos negar que aquela música ao qual não agradamos não seja música, por que é !! é o sentimento que o compositor expressou naquele momento.
Na música além de podermos expressar nossos sentimentos através da letra podemos expressar os sentimentos também através da melodia da música em que o compositor pode viajar nas combinações de acordes que se forem bem utilizados, podem gerar sentimentos diversos! da alegria á tristeza!! quantas vezes nós já nos pegamos pensando ao escutar uma música : "nossa essa é a minha música" e até ja nos pegamos sentindo algo indescritível ao escutar uma música!!
Muitos compositores hoje produzem músicas as quais aos ouvidos de muitos á primeira impressão não agrada muito, mas por traz da música ela carrega diversos significados tanto na letra como na melodia significados esses, que requer uma escuta atenta pois, muitas vezes esse tipo escuta traz resultados interessantes. Um dos artistas que faz da música uma caixa de vastos significados é o los hermanos que ao meu ver são gênios da música pois, exploram de todas as formas possíveis as possibilidades de composição!!
e é isso enxerguem a música como uma forma de dizer algo e de diversas maneiras, diferente pra cada pessoa, de uma forma tanto direta quanto indireta!!
e escutem bastante musica!!! porque faz muito bem!!!

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Piada

Um dia quiseram ver quem era o melhor: Magayver, Jack Bauer, ou Cap.> Nascimento.> Chegaram pro Magayver e falaram:> A gente soltou um coelho nessa floresta. Encontre mais rápido que os outros> e você será considerado o melhor!> Magayver pegou uma moeda de 5 centavos no chão, um graveto e uma pedra e> entrou na floresta. Demorou 2 dias pra construir um detector de coelhos em> floresta e voltou no 3o dia com o coelho.> Dai chegaram pro Jack Bauer e falaram a mesma coisa. Ele entrou correndo na> floresta e 24 horas depois apareceu com o coelho. Pediu desculpas porque> teve q desarmar 5 bombas nucleares, recuperar 15 armas químicas, escapar de> um navio cargueiro que ia pra china e matar 100 terroristas pra chegar ate> o coelho.> Dai pediram para o Cap. Nascimento ir buscar o coelho. Se ele demorasse> menos de 24 horas ele seria o melhor. No que ele respondeu: ( com aquele> tom de voz suave!! rs)> - Ta de sacanagem comigo 05? Ce ta de sacanagem comigo ? Você acha que eu> tenho um dia inteiro pra perder com essa porra de brincadeira de coelhinho,> 05 ?> Tu eh mo-le-que! MO-LE-QUE 05!!! virou-se calmamente para a floresta e> gritou:> - Pede pra sair!!! Pede pra sair cambada de filha da puta!!!> em menos de 5 segundos já tinham saído da floresta: 300 coelhos, 20> jaguatiricas, 50 jacarés, 1000 tatus e cotias, o Shrek e o monstro fumaça> do Lost.> Dai ele gritou:> - 02, tem gente com medinho de sair da floresta, 02!> - 07, traz a 12!> Nisso o Bin laden saiu da floresta correndo!!!

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Agenda nuânce

Opa pessoal!!!

Nessa quinta feira dia 15 de novembro estaremos tocando no Matriz no aniversário da banda das meninas :Doralice!!!
recebemos um convite delas e aceitamos com muito prazer!!!
Aguardamos vocês lá!!!


no sábado dia 17 iremos fazer um acústico em uma confraternização da crisma da paróquia São Pedro Apóstolo!!
Nesse acústico teremos novidades como o provavel lançamento de uma musica nova nossa!!!

valeu galera!!!!
GALERA O SITE AINDA ESTÁ EM CONSTRUÇÃO !!! LOGO LOGO, TERÁ NOVIDADES!!!
OBRIGADO PELA PACIÊNCIA!!!

Show do dia 15!!!!

Nós da família Nuânce, agradecemos a todos presentes pela paciência e por terem aguardado o nosso show!! foi um dia inesquecivel!!! com certeza para todos nós!!!
Um grande abraço a todos q estiveram presentes!!

4ª TARDE JOVEM

Opa pessoal!! estamos realizando mais uma tarde jovem na paróquia São Pedro Apostolo!!! é com muita alegria e satisfação q realizamos esse evento que tem uma inteira contribuição da paroquia!!! NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR!!!
Um grande abraço e aguardamos vocês!!