Google

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Música

Música com certeza é algo que agrada a maioria das pessoas, é difícil achar uma pessoa que nunca escutou música ao lavar o banheiro, ao dirigir ao estudar ou até memo somente escutar por prazer sem fazer nenhuma atividade. Para muitos música é somente aquilo que nos cabe bem aso ouvidos ou aquilo que nos agrada, quantas vezes já escutamos frases assim: " isso não é música olha a letra". Bom música para mim é uma das formas mais belas de expressar seus sentimentos por isso não podemos negar que aquela música ao qual não agradamos não seja música, por que é !! é o sentimento que o compositor expressou naquele momento.
Na música além de podermos expressar nossos sentimentos através da letra podemos expressar os sentimentos também através da melodia da música em que o compositor pode viajar nas combinações de acordes que se forem bem utilizados, podem gerar sentimentos diversos! da alegria á tristeza!! quantas vezes nós já nos pegamos pensando ao escutar uma música : "nossa essa é a minha música" e até ja nos pegamos sentindo algo indescritível ao escutar uma música!!
Muitos compositores hoje produzem músicas as quais aos ouvidos de muitos á primeira impressão não agrada muito, mas por traz da música ela carrega diversos significados tanto na letra como na melodia significados esses, que requer uma escuta atenta pois, muitas vezes esse tipo escuta traz resultados interessantes. Um dos artistas que faz da música uma caixa de vastos significados é o los hermanos que ao meu ver são gênios da música pois, exploram de todas as formas possíveis as possibilidades de composição!!
e é isso enxerguem a música como uma forma de dizer algo e de diversas maneiras, diferente pra cada pessoa, de uma forma tanto direta quanto indireta!!
e escutem bastante musica!!! porque faz muito bem!!!

Nenhum comentário: